Top Chef Primeiras Impressões
T18, E1: Em seu primeiro desafio Quickfire, os 15 competidores são divididos em equipes e encarregados de combinar seus ingredientes favoritos em um prato coeso para Padma e Gregory Gourdet, morador local de Portland.