T1, E6: Alex Rins ainda não subiu ao pódio nesta temporada. Aleix Espargaró e Aprilia continuam a lutar pelo primeiro pódio juntos. Pecco Bagnaia chegou perto da vitória muitas vezes. Marc Márquez quer vencer novamente. Todo mundo está com fome, mas não há muitos lugares à mesa.