T1, E3: Amy, que pôde voltar ao trabalho seguindo regras estritas, se junta com TJ (Patrick Walker) para tratar um paciente que sofre de problemas misteriosos no fígado. Sonya (Anya Banerjee) e Jake (Jon Ecker) ajudam um casal de idosos a enfrentar o capítulo final de sua história de amor.