T2, E21: Presos entre a amizade e algo mais, Nick e Jess decidem sair juntos como seu primeiro encontro oficial; Winston e Schmidt ficam sozinhos e descobrem que Nick é quem os mantém unidos; Schmidt e Winston tentam sabotar o romance de Nick e Jess.