The Nanny Primeiro Encontro
T5, E2: Maxwell e Fran vão ver o filme novo de Elton John e depois jantar com ele. Enquanto Fran, Niles, C.C., Sylvia e Yetta estão vendo um filme, descobre-se que Fran fez com que Elton John sofresse um acidente.