Senhora Secretária Prisoneira Fantasma
T2, E20: Em seu primeiro discurso, Elizabeth condena o grupo terrorista Hizb-al- Shahid; ela discute com o Ministro das Relações Exteriores da Rússia formar uma coalizão contra eles; a conversa causa um conflito de interesses entre ela e Henry.