T18, E2: Os chefs são recebidos por Padma e sete chefs famintos - Amar Santana, Melissa King, Kwame Onwuachi, Dale Talde, Gregory Gourdet, Carrie Baird e Richard Blais. No desafio Quickfire, eles têm apenas 30 minutos para servir oito pratos de café da manhã.