Bless the Harts Problema Suíno
T1, E6: Jenny inscreve Wayne no festival de churrasco de Greenpoint sem a sua permissão, e ele não consegue cozinhar como planejado; Violet tenta lidar com o dilema moral de comer carne; Betty encontra um caso antigo.