Amor na Gringa Procure no Seu Livro
T1, E5: Mark vai para um encontro no deserto, mas teme estar em um momento de vida diferente de Soukaina; o estranho encontro de Stanika continua e a barreira linguística causa problemas; Susan sai com um músico bonito.