Promessas Quebradas
T1, E1: Alguns colegas de casa querem ser solteiros e livres, enquanto outros prometem fidelidade. Quando a noite cai, uma regra é ignorada, deixando algumas pessoas sem palavras. As coisas esquentam quando nem todos dormem na própria cama.