The Walking Dead Promessas Quebradas
T11, E7: Maggie e Elijah aprendem uma nova tática de sobrevivência com Negan; o grupo de Eugene elimina os zumbis; Yumiko se prepara para uma entrevista de emprego de alta classe; Daryl aprende mais sobre Leah e os Reapers.