T3, E6: O verdadeiro poder de Goku é revelado. Konzen, Kenren, e Tenpou são declarados traidores por tentar protegê-lo. Sem outra saída, os quatro tentam levar Goku para a Terra, antes que algo de ruim lhe aconteça.