T2, E1: No palco Grace Gianoukas é a Mulher Limão, Carol Zoccoli ataca de comédia Close Up e Rafael Infante, um pastor. Eles logo aprendem duas coisas: fazer um número é tão perigoso quanto assistir e um sorrisinho simpático ou uma gargalhada dão no mesmo.