T1, E5: Um casal que adora antiguidades está cansado de sua casa velha e ultrapassada e pronto para um novo espaço inspirador. Com seu orçamento tão apertado, Michel trabalha sua mágica em um layout criativo e design clássico adequado para uma mansão.