Amor Fora das Grades Proposta Indecente
T2, E29: O encontro sexy de Cheryl e Josh é ameaçado; Angela está chocada com uma oferta surpreendente; Lacey fica preocupada com a tentação quando o clima esquenta com Shane; a compra do vestido de noiva de Andrea dá uma virada.