Proteção
T10, E22: Em três dias, três pessoas são mortas a tiros no mesmo bairro de Los Angeles. Cada uma recebeu treze tiros e todas parecem ligadas ao mundo do crime. A equipe é chamada para investigar e suspeita que as mortes sejam de um mesmo justiceiro.