T1, E3: Em uma tentativa de agitar as coisas, Jack pede ajuda ao veterano Ricky Rabies e prepara a volta de Ace contra Bobby Pin em uma luta com a casa cheia; Jack tenta fazer as pazes com o irmão; Ace precisa encarar a possibilidade do fim de carreira.