Sabrina the Teenage Witch Qual É o Preço Harvey?
T3, E13: Sabrina usa uma colônia de ambição para convencer Harvey a mudar de ideia sobre ir para a faculdade; a prima Zsa Zsa transforma Zelda em uma piadista.