Somos de Ouro Qualquer idiota consegue.
T1, E1: Embriagadas, as melhores amigas Marilú e Vanessa assistem a um anúncio da TurboLife, enquanto estão detidas pela polícia. Dois dias antes, Marilú tenta arrumar os filhos para irem à escola - e Lalo diz estar ocupado.