Quando a flor de lótus floresce
T1, E4: Há 500 anos, Cheon Sang-hyuk, um cupido que não tinha ligações com humanos, ignorou os avisos de Samsin e se apaixonou por uma humana. Como punição, suas asas foram queimadas e ele perdeu sua amada. 500 anos depois, já que ele entende bem a dor de estar sozinho, ele sente empatia por Baek-ryeon e anseia por ajudá-la. Então ele pergunta qual é o tipo ideal dela.