Quando a Vida Te Dá Limões
T1, E6: Incapaz de continuar guardando segredos, Gat finalmente se abre para Cadence sobre a perspectiva dele sobre a ilha, o que nem sempre reflete a nostalgia de conto de fadas da experiência dela. Quando eles vão à cidade em busca de respostas, Gat revive as lembranças de uma tradição reverenciada dos Sinclairs, a Caça ao Limão da Tipper. E a visita inesperada de sua mãe faz com que Gat questione tudo.