Black Rock Shooter Quando caem as lágrimas que segurei
T1, E3: Kohata, do clube de basquete, se declara para um garoto, e este singelo ato tem consequências inesperadas. Enquanto isso, Yomi começa a sentir ciúmes de Mato e Yuu.