Quando Deus era amor
T1, E1: Os detetives Jeb Pyre e Bill Taba investigam os assassinatos brutais e sinistros de Brenda Wright Lafferty, uma mulher mórmon, e de sua filha na tipicamente pacata cidade de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984.