T1, E4: Rishe começa a negociar a compra dos produtos necessários para a cerimônia de casamento com a Companhia de Comércio Aria, entretanto, Tully recusa o pedido. Isso não desanima Rishe, que busca outras formas de manter uma relação comercial com a Companhia que marcou sua primeira vida.