T1, E5: A decisão de Ícaro de confrontar Anelise rapidamente divide seu novo grupo de amigos. Enquanto continua sua busca por pistas, Malu faz um acordo com Tchelo. Mais tarde, o pedido de revanche de Enzo acaba em tragédia.