T1, E6: Ike e Ben apostam pesado em uma luta de boxe; Jackie Kennedy cancela sua participação no evento de Vera; fotos que haviam sido enviadas para chantagear Stevie acabam caindo nas mãos de Danny; Klein descobre algo que vai mudar a vida de Ike.