Quanto Mais Eu Te Vejo Sem Máscaras, Mais Eu Gosto de Você
T6, E12: Derek confronta Richard após descobrir sobre o seu problema com bebida; Izzie retorna com a esperança de se reconciliar com Alex; a situação fica tensa entre Teddy, Cristina e Owen, após a confissão de Cristina.