Trixie Motel Quarto Queen of Hearts
T1, E2: Trixie e David, com um quarto já finalizado, partem para a decoração do quarto com tema amor. Nicole Byer e a sensação drag Mo Heart dão uma mão e se inspiram nos cosméticos de Trixie para elevar a fantasia.