Que a Meia-noite Não Chegue
T2, E12: John Alden luta pela própria vida, enquanto Anne Hale trabalha para confortar e proteger alguém. Ela logo descobre um novo segredo sobre seu passado e precisa tomar uma decisão capaz de impactar os planos da condessa.