T1, E5: Sawaki encontra um "monstro de micróbio", um homem coberto dos pés à cabeça por micróbios. Esse homem é o Kikuji Hiyoshi, um amigo do prof. Itsuki que tem uma adega de venda de bebidas. Sawaki e seus amigos ficam fascinados pelas histórias do Kikuji sobre o saquê japonês e seu trabalho com micróbios. E nesse instante, uma mulher com uma mochila enorme e um cheiro horrível aparece. É a Aoi Mut...