Underdogs Que Nojeira
T1, E5: Ryan traz uma visão única sobre alguns animais que usam táticas asquerosas para atingir seus objetivos, desde defender seu lar até encontrar uma companheira e vencer no jogo da vida. No elenco, contamos com peixes-boi que usam flatulência para controlar sua flutuabilidade e larvas da arachnocampa luminosa que vivem em cavernas e criam belas armadilhas luminosas com o muco iluminado por seus traseiros bioluminescentes.