Quebra & Leva
T1, E5: Tico instala uma atualização no computador sobrecarregado da Scooter durante o carregamento do último episódio; King Prawn compõe um novo game show; Uncle Deadly demonstra o drama, as disciplinas e o perigo do combate em palco para Walter.