Senhora Secretária Quebra de Protocolo
T3, E15: Datu Andrada, o novo e não-convencional presidente das FIlipinas, dá em cima de Elizabeth durante uma reunião para discutir um tratado territorial Ásia-Pacífico; Elizabeth pede que Jay investigue as conexões de Kevin Park na CIA.