Criminal Minds Quebrado
T8, E15: A equipe vai para Austin investigar vítimas que foram encontradas com seus relógios marcando horas erradas, uma pista que pode conectar os crimes. Enquanto isso, o criminoso deste caso ainda não foi identificado.