Os Osbournes: Investigação Paranormal Quebrando as Regras
T1, E2: Os Osbournes assistem a vídeos com óvnis, atividade poltergeist agressiva e humanoides que desafiam a física. Jack fala sobre o os misteriosos Aswangs, deixando Ozzy e Sharon confusos. Ozzy tem uma revelação bíblica.