T1, E4: Após investigar um estranho cemitério de carros, Bárbara e André falam com Alvarenga. Em seguida, André rompe o protocolo e descobre um intrigante segredo da vítima. Longe dali, a deputada Maria Eugênia enterra informações cruciais.