Goosebumps Quem come Vermes...
T1, E4: Lucas quer ser atleta de esportes radicais destemido como o pai, mas suas inconsequências deixam as pessoas nervosas, e sempre acabam em ossos quebrados e propriedades destruídas. Na festa de Halloween, ele encontra vermes na casa Biddle, leva pra casa e logo descobre que eles não são vermes comuns.