Quem É Aquela Mulher?
T1, E4: Sra. Huber, que está com dificuldades financeiras, descobre que Susan tem algo a ver com o incêndio da casa de Edie e decide chantageá-la. Carlos acha que Gabrielle está se encontrando com outro homem, mas suspeita do cara errado. Lynette reluta quando a professora dos gêmeos lhe diz que eles têm TDHA. Bree enfrenta seu filho rebelde, Andrew, depois que Rex sai de casa.