Thomas e Seus Amigos Quem é Geoffrey
T12, E304: Quando Thomas ingenuamente causa um pequeno acidente, ele culpa uma locomotiva imaginária, Geoffrey. O que levanta questões de seus amigos, e logo Thomas está descrevendo a aparência de Geoffrey. Quando Sir Topham Hatt deseja ver esta nova locomotiva, Thomas percebe que sua história pode ter ficado um pouco fora de controle!