T2, E9: Os agentes da S.H.I.E.L.D. descobrem a cidade antiga antes de Hydra, mas desvendar seus segredos exigirá um sacrifício de um membro da equipe de Coulson. Enquanto isso, May e Skye correm para chegar até Raina antes de Whitehall.