Star Trek: Deep Space Nine Quem Lamenta por Morn?
T6, E12: A tripulação fica chocada quando sabe que Morn foi morto em uma tempestade iônica. Vendo a chance de lucrar, Quark dá uma festa em sua memória no bar.