T1, E1: O deputado Alberto Villamizar defende um decreto para extraditar narcotraficantes colombianos para serem julgados nos EUA. No entanto, Maruja e Beatriz, sua esposa e sua irmã, são sequestradas, e acredita-se que o cartel esteja por trás do crime.