T1, E14: Juliette planeja uma festa surpresa para Deacon; Rayna avisa a Teddy que a filha deles sabe sobre Peggy, e ela não vai encobrir os fatos; Ted nomeia Coleman vice-prefeito, enfurecendo Lamar; dois detetives pegam Gunnar na festa.