Querido Kaby Fairy Tail
T1, E4: Dentro da mansão do Duque Everlue, Natsu, Lucy e Happy descobrem o grande segredo do misterioso livro. Porém, um grande combate se inicia para decidir quem ficará com o artefato inestimável.