Amor na Gringa Quero o Meu Par
T1, E2: Katarina questiona a honestidade de Harold; Stanika chega ao Marrocos e pede para Nina participar do encontro; Nathaly está desesperada para encontrar o amor na Colômbia antes que sua família queira encontrar um para ela.