T6, E20: Callen e Sam continuam em sua missão secreta para acabar com um grupo que defende a supremacia branca e que teria adquirido material nuclear; Kensi posa de namorada tatuada de Callen; o momento em que Callen e Hetty se conheceram é revelado.