Rainhas da Savana
T1, E4: A savana africana abriga o exemplo de uma comunidade de irmãs: uma manada de elefantes. Um novo filhote nasce e precisa do apoio da família para superar os seus primeiros meses de maior vulnerabilidade. A avó e matriarca da família deve protegê-la.