A Rainha das Sombras Raiva Contra a Máquina
T3, E8: O que seria um passeio à noite para Bo se transforma em uma caça ao tesouro no território sem lei das Faes da Trevas; na ausência de Bo, Trick é colocado numa posição perigosa com consequências muito arriscadas.