Big Sky Raízes Amargas
T1, E15: Quando Scarlet recebe uma ligação alarmante que sua irmã está desaparecida, Ronald se dá conta de quão maluca a situação se tornou. Cassie, Jenny, Gil e Rosie se metem em problemas no rancho.