Seton Academy: Join the Pack! Ranka, líder dos lobos
T1, E1: Jin se sente terrível por estar em uma escola cheia de animais, que na verdade são seus colegas de escola. A única salvação é Hitomi, uma humana como ele, mas Ranka não fica feliz por ter outra "fêmea" próxima de seu escolhido.